Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Galega Baiana - de Barreiras (BA)




Prezado Admirador de Lobas e demais leitores, Boa noite!!! 



        De forma alguma não poderia deixar de falar neste blog, O SOFRIMENTO e PESADELO que suportei nesses 28 anos da minha vida. Tudo iniciou aos 15 anos após uma consulta com a médica ginecologista. A primeira coisa q ela falou a mim e a minha mãe é q seria preciso fazer uma cirurgia de reduçao do clitóris por "ele" ser grande, sendo assim eu de forma alguma não poderia iniciar a vida sexual sem antes fazer uma cirurgia de redução p deixá-lo no tamanho "normal", pois os homens iriam achar estranho e me ridicularizar por ser diferente. 
       Afff, vcs não imaginam o qto sofri por todo este tempo por querer me libertar, mas minha mãe ali estava todo momento me lembrando o q a medica havia dito há 13 anos atras... Qtas vezes apaixonada e namorando queria começar minha vida sexual mas o medo, vergonha e a repressão construída pela médica e minha mãe falava mais alto... 
       Este ano estava decidida mesmo sem querer fazer essa cirugia pois, p falar a verdade não aguento mais ser VIRGEM... Mas Graças a Deus e a este blog descobri q para ME LIBERTAR E SER FELIZ não vai ser mais preciso me MUTILAR!!!
       É isso ai Admirador de Lobas, so tenho a agradecer a vc pela iniciativa d fazer um BLOG TÃO CONSTRUTIVO E DE EXTREMA IMPORTÂNCIA p nós mulheres "diferentes". Confesso q foi por meio dele e de minhas colegas virtuais descobri q ser diferente é normal. E o MELHOR ainda é ter a certeza q tem HOMENS q adoram um clitóris (ver anexo) "adormecido" (c 2 cm d tamanho) e "acordado" (c 4 cm d tamanho). Essa é a minha peculiaridade ou seja minha potencialidade... (risos)... 

 NÃO A MUTILAÇÃO!!! SER DIFERENTE É NORMAL!!! HOMENS AMEM SUAS MULHERES, AMANTES, ESPOSAS, NAMORADAS DO JEITO Q ELAS SÃO... Bjos a todos!!!



imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com 

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, com certeza eu namoraria com uma mulher assim! :)
    (LucG84@hotmail.com , se caso houver interesse rs)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. gostosa você
    te comeria toda.. fique tranquila sua gostosa

    ResponderExcluir
  5. Hum que delicia chuparia com vontade

    ResponderExcluir
  6. PRA MIM DE BOA DARIA LINGUADA E ESTOCADA DE BOA SE HOUVER INTERESSE NOVINHA MADURA QUE SEJA MULHER DE VERDADE QUE TENHA CARÁTER MAS QUE ENTRE 4 PAREDES SEJA MINHA SAFADINHA , MEU APETITE SEXUAL É GRANDE

    ResponderExcluir
  7. Pode tirar esse pensamento delicia te digo de verdade nós homens gostão de mulheres assim com esse preciosidade.eu msn daria tudo pra ficar com uma mulher igual a vc. contato skype edinaldo ramos ou edinaldocruzramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode tirar esse pensamento delicia te digo de verdade nós homens gostão de mulheres assim com esse preciosidade.eu msn daria tudo pra ficar com uma mulher igual a vc. contato skype edinaldo ramos ou edinaldocruzramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pode tirar esse pensamento delicia te digo de verdade nós homens gostão de mulheres assim com esse preciosidade.eu msn daria tudo pra ficar com uma mulher igual a vc. contato skype edinaldo ramos ou edinaldocruzramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. UE delícia quero chupa 11 946097782

    ResponderExcluir
  11. Oi sou o dario queria te conhecer tou em barreira gosto de mulher do grelo gigante tel 66 996358831

    ResponderExcluir
  12. Linda perfeita tenha certeza que você da muito tesão.

    ResponderExcluir
  13. Que grelo mais gostoso xícara vc todinha vamos trocar email maurosergio248@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que grelo mais gostoso xícara vc todinha vamos trocar email maurosergio248@gmail.com

    ResponderExcluir