Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bucetas Grisalhas #MixDeFotos

Aí vai um mix de fotos do meu acervo. Espero que gostem!



imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com

53 comentários:

  1. a qualidade das foto grafias deverão ser melhores

    ResponderExcluir
  2. Uma coroa com bucetão cabeludo é tudo de bom. Adoro

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vc deve ter uma rola gostosa de mama até me dá leite pra bebê ,e as bolas nem se fala ,um delicia

      Excluir
  4. Respostas
    1. Solange eu qro tenho 26 anos amo uma buceta peluda,me chama no facebook

      Excluir
    2. Solange eu qro tenho 26 anos amo uma buceta peluda,me chama no facebook

      Excluir
    3. Huuuummmm... delícia! Se deixar ela bem peludinha, e grisalha, nem sabes o tesão que ss num homem que gosta de uma fêmea de verdade, a verdadeira fêmea deixa a buceta peludona.... iiiiiisssss..... que tesão que da!!! 😋😚

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A minha já está ficando grisalha tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver tesão?
      papomassadeboa@gmail.com

      Excluir
    2. Quero chupa ela então ,tá no ponto,lambe ela até goza me chama no ZAP 12 981716265

      Excluir
    3. Te chupo todinha ate goza na minha boca....

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda tudo bem o que acho das fotos?

      Excluir
  9. Nossa só buceta linda adoro coroas acima dos 50 quem quiser enviar fotos...tai meu zap 95-99139-2145

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse nosso imail, a velha safada da minha mulher tem 68 anos, e tem a buceta peluda e grisalha, e é exibicionista ➡ carlabrasil38.@gmail.com

      Excluir
  10. iiiiisssssss......Adoro coroas da boceta peluda....

    ResponderExcluir
  11. Ola adoro bucedas meu zap cornos 9883182100

    ResponderExcluir
  12. Oi adoro bucetas cabeludas me liguem15996636523

    ResponderExcluir
  13. Oi adoro bucetas cabeludas me liguem15996636523

    ResponderExcluir
  14. Oi adoro bucetas cabeludas me liguem15996636523

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho vontade de comer uma buceta com o cabelos grisalhos, qualquer senhora que rever pelos dá buceta grisalho me procure que estou a disposição 985114858

    ResponderExcluir
  16. Adoro buceta cabeluda moro em bh e so me chama aqui 31 971872541

    ResponderExcluir
  17. Adoro buceta cabeluda moro em bh e so me chama aqui 31 971872541

    ResponderExcluir
  18. Adoro buceta cabelcabeludas de coroas comedor 25 cm de pau preto ao seu dispor

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi gostosas tenho 29 anos doidinho pra chupar um cu e uma buceta grande!!! Para mulheres acima dos 50 anos e que sejam gordinhas o meu Whatsapp 84998400018

    ResponderExcluir
  21. Adoro coroas da buceta peluda e grisalha! 😜

    ResponderExcluir
  22. Coroas da buceta peluda e grisalha.... Adoro vocês.... nem sabe o tesão que tenho por vocês! !!!😉😍😜

    ResponderExcluir
  23. Adoro fotos de velhas da buceta peluda grisalha, tenho 55 anos e minha mulher 68, quem curte coroas da buceta peluda, temos várias fotos e vídeos dela, ela é uma velha safada exibicionista,se quiserem ver fotos e vídeos delas e trocar fotos e vídeos, ai daremos nosso número de Whatshapp fale conosco no imail ➡ carlabrasil38@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim adoro fotos de bocetas peludas se ela tiver com á boceta melada melhor ainda blz

      Excluir
  24. Mulheres mandam fotos de suas bucetas para mim...meu whats 47 997100973

    ResponderExcluir
  25. Minha esposa e coroa sessentonana e não aparenta a idade que tem, e muito gostosa, e adora deixar a buceta peluda, é compulsiva e viciada em sexo, e não dou conta dela na cama, gostaria de vê-la fodendo com outros e que satisfasessem ela na cama na minha frente, alguém que se aproxime como amigo, e junto comigo envolvessem ela, para aventura sexual, ela não é difícil de passar a lábia, só é tímida e insegura pra relacionamento aberto, Quem tiver afim de junto comigo num encontro num barzinho, envolver ela pra levá-la pra cama, ela adora uma caipirinha, e quando bebe fica safada em dobro, ela adora elogios, e fica exitafa facilmente e dificilmente vai enjeitar uma boa cantada e uma noite de sexo, quem for de Balneário Camboriú Santa Catarina ou região, e tiver a fim, entre em contato comigo, para podemos combinar tudo, e também mandarei fotos dela pra ser apreciada.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Tava um bom tempo sem Entrar nesse site se tiver interesse ainda manda msg para carlabrasil38@gmail.com
      Vou adorar ver vc fodendo ela , ou pra quem mais interessar e quiser.
      Ela tem uma buceta deliciosa, apertadinha, peludinha, adora chupar um pau e sar o cuzinho, e deixa gozar na boca dela e engole tudo, e fala um monte de besteiras e palavrões e grita, e geme demais na hra que ta fodendo ela

      Excluir
    2. A hra que quiser! Nosso email é carlabrasil38@gmail.com
      Vamos marcar e se conhecer melhor,
      Vamos adorar! No email daremos nosso celular e o whats.

      Excluir
  27. Procuro coroas pra sexo meu zap 53981034433

    ResponderExcluir
  28. Procuro coroas pra sexo sou casado sigilo tital sou do RS zap 53981034433

    ResponderExcluir
  29. Procuro mulheres 70tonas peludas do Rio Grande do Sul meu wattsap: (55) 99166-7170

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher é setentona adora deixar a buceta peludinha, e totalmente liberada para o sexo, pois e totalmente compulsiva e viciada em sexo , e mesmo eu sendo 13 anos mais novo do que ela não dou conta da sua volúpia sexual, e adoro ver ela sendo possuída por outro maxo, ela e totalmente liberal no sexo, e pra ela não tem limites, adora tudo em matéria de sexo, e não aparente a idade que tem.

      Excluir
    2. Olá Carlos adoraria conhecer vcs e comer sua esposa na sua frente ou junto com vc maurosergio248@gmail.com

      Excluir
  30. As MULHERES MADURAS DE MANAUS MESMO QUE SEJAM CASADAS; SOLTEIRAS,OU VIUVAS, SEPARADAS QUE QUEIRAM TRANSAR SEM COMPROMISSO SÉRIO. SOU CASADO E DISCRETO. ZAP PARA CONTATO 82 9978 2465.VINÍCIOS.

    ResponderExcluir
  31. CORRIGINDO CONTATO 92 9978 2465. VINICIUS.AOS MARIDOS CORNOS. SOU COMEDOR DISCRETO E CASADO.

    ResponderExcluir
  32. VOCÊ MULHER DA BUCETA GRANDE E CABELUDA. QUERO CONHECER VOCÊ. SOU CASADO E DISCRETO. 49 ANOS, MORENO. ZAP PARA CONTATO 92 99978 2465. VINICIUS.

    ResponderExcluir