Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Revista Sexy

A Sexy não possui uma origem clara pois começou como uma edição especial da Revista Interview. A Revista Interview é uma publicação tradicional no exterior e teve sua primeira edição em 1969. Assim como outras publicações, ela teve sua edição brasileira e sempre teve como destaque o ensaio de belas mulheres em sua capa. Quando estes ensaios eram mais ousados, a publicação começou a sair como Sexy Interview. As duas revistas coexistiram por alguns anos, mas somente a sexy sobreviveu aos momentos dificeis. 


 A Sexy começou com ensaios comportados, com fotos mais artísticas. Porém, com a estratégia de fazer ensaios com modelos que já haviam feito capas de sua maior concorrente, a Playboy, a Sexy passou a exibir ensaios mais explícitos, o que trouxe fama e um público fiel à revista. Em 2004, a Sexy tentou se aproximar do estilo de ensaio da Playboy e passou a apresentar ensaios mais comportados para atrair não somente modelos, mas também atrizes, cantoras e dançarinas para suas páginas. 


 Hoje, a Sexy ainda é uma 2a opção para modelos que se propõem a posar nuas, porém com uma aceitação muito maior do que a alguns anos atrás. Muitas pessoas já consideram a publicação melhor que a Playboy no que se refere a ensaios. 


 Aqui vamos postar ensaios antigos desta grande revista. Divirtam-se!




Sônia Almeida e Patrícia Santana

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Um comentário:

  1. Rapaz, bom texto, boas fotos, depois vou copiar este texto e postar no meu blog, claro, com teu link e dizendo que é teu. Mas não tenho esse ensaio no meu blog.

    ResponderExcluir